link voltar a UC.PT Universidade de Coimbra
Logo
OIPM - Observatório de Interações Planta-Medicamento
 OIPM - Observatório de Interações Planta-Medicamento   
ES
EN
PT
Notícias



Medidas tomadas pelo OIPM/UC relativas à situação actual da COVID-19 Informamos que apesar da situação gerada pela Covid-19 e o estado de alarme em que nos encontramos, o OIPM/UC (www.oipm.uc.pt) continua a prestar serviços de apoio à população medi
[ 2020-03-23 ]
Medidas situação actual COVID-19

Informamos que apesar da situação gerada pela Covid-19 e o estado de alarme em que nos encontramos, o OIPM/UC (www.oipm.uc.pt) continua a prestar serviços de apoio à população medicada.
No entanto, para minimizar os riscos para a nossa equipa e continuar a oferecer os nossos serviços foram adoptadas as seguintes medidas de acordo também com as directivas da Universidade de Coimbra e do País:
1- Todos os nossos serviços permanecem operacionais, com excepção da parte associada ao trabalho de laboratório (análise de produtos).
2- Implementamos o teletrabalho e o período de atendimento será parcial e estará disponível durante o horário das 14:00 às 18:00 (de segunda a quinta-feira).
3- Os pedidos de ajuda por telefone deixarão provisoriamente de existir, uma vez que não estamos no nosso local de trabalho habitual, onde se encontram as linhas telefónicas de que dispomos.
4- Os pedidos por e-mail serão processados normalmente e tentaremos reduzir ao máximo possível o tempo de resposta.

Da mesma forma, colocamos a nossa equipa à vossa disposição como sempre fizemos.
Qualquer mudança de cenário será avaliada imediatamente, a fim de preservar sempre a segurança de nossa equipa e cumprir a responsabilidade com os cidadãos

Agradecemos sua compreensão.
Desejamos-lhe muita força nestes tempos difíceis para todos.

Atenciosamente,
A equipa do OIPM/UC





Compete QREN European Union